segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correria

Apareci!

Meu final de ano está uma correria. A faculdade ficou bem puxada pq semana passada tive 2 avaliações por dia, sendo que aqui em casa estava uma loucura. Loucura pq 2 cunhadas e o marido de uma delas estavam hospedados aqui por conta da mudança que eles estão fazendo, estão mudando de cidade. Então meu apartamento lotou de tralhas, difícil de limpar e uma delas ainda ficou doente. o casal foi e ficou só minha outra cunhada.

Enfim, ainda descobri que estou com um cálculo renal embora eu nunca tenha tido uma crise. e junto disso tudo ainda fiquei gripada e com os olhos inflamados, parecia conjuntivite. Tudo acontecendo ao mesmo temp, até doenças, mas ainda sim uma sensação gostosa de estar dando quase tudo certo, vou viajar na sexta p/ sábado para o nordeste e já estou ansiosa.

Na correria, consegui chegar aos 72 kg sem esforço. Me pesei e marcou 72.1 kg. Adoraria ver esses 2.1 kg eliminados essa semana por isso fiz uma mega panela de sopa quase sem gordura, pouca proteína e bastante legumes. Vou tomar sucos com minha mistura de fibras (ração humana) e muiiita sopa. comi até um pedacinho pequenininho de chocolate hj mesmo mas acho q não vai comprometer!
o que eu emagrecer vai ser lucro, mas iria ser ótemo se eu chegasse aos 70 kg redondos e minha calça q está apertada vestisse bem até a viagem...Vamos ver!

E o desafio vai ser manter o peso que eu tiver no dia de embarcar e voltar com ele né? E se emagrecesse, seria mais que ótimo!! MARAVILHOSO!

2 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Olá... gosto de expor meus pensamentos no meu blog, minha vida, sem rodeios.

Só que algumas visitas têm me incomodado e eu não quero criar pseudônimos nem ficar disfarçando nada... quero continuar blogando como sempre. À vontade :-)

Por isso fechei meu blog para convidados e vc é um deles :-)

Mande seu e-mail para ladyjuplok@hotmail.com e eu te adcionarei como leitora! Beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi Thata,
parou com o blog??
Eu ando meio sumida também, escrevo de vez em quando só, mas gostaria de voltar como antes.
Está tudo bem com você?
Espero que sim!!!
bjosss