quarta-feira, 29 de julho de 2009

Seguindo em frente...sempre!


Sei lá para que ou para quem estou escrevendo, pois nem estou divulgando o blog rsrsrs......

Acho que preciso escrever pois preciso me animar, emagreci 2,3kg pois me pesei ontem, agora estou com 76,1.

O problema é a balança sabia? Eu preciso por uma meta e me dar uma de presente! A balança que estou me pesando fica na casa da minha mãe e como eu moro perto dela, facilita. O problema é que essa balança varia muito o peso, tipo em 500 gramas. Tive que subir umas 5 vezes, e como nas 3 últimas vzs deu 76,1kg, é esse peso que estou considerando!! P/ ver se fico mais animada de continuar na batalha e começar os exercícios. Meu marido ontem disse que estou menos inchada, que já deu para perceber. Para mim isso foi um carinho, pois ele me estimulou de certa forma, pq ele não é de comentar...

Se eu fizer os exercícios sei que o metabolismo vai acelerar e vai dar menos vontade de cair em tentação (afinal, tenho que lembrar do esforço que estou fazendo!).

Ah, ontem eu caminhei, fui com minha mãe, ela está precisando também, mas como ela está muito tempo sem fazer exercícios, ela caminhou numa velocidade que para mim é devagar, então p/ mim não valeu muito, valeu somente a intenção!!


Não sei pq q estou relutando de me matricular numa academia modesta aqui perto de casa. Cheguei a fazer quase um mês direto com uma amiga, mas ela foi desistindo e eu fui na onda da desistência tbm...

Eu estou no desafio da lu francesa. Acho que fui muito longe na minha meta para 28/08/09, escolhi 70kg!! Mas sabe que acredito que se eu não pisar na bola nenhuma vez, manter a dieta e exercícios, posso conseguir..ou pelo menos chegar próximo! Vamos ver!

obs: Já vi que muita gente tem uma fonte de inspiração para emagrecer, e a Shakira apesar de nunca ter sido gorda, conseguiu um corpo que considero arrasador (acho que sempre foi né?!), lindo, dança muitíssimo bem e sensualmente, não a considero vulgar de jeito nenhum! Se eu conseguir ficar com um corpitcho apenas 50% parecido com o dela, já estarei feliz, pq 100% é querer ser perfeita d+!!! kkkk
Essa cinturinha dela é tuuuuuuuudo!

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Adooooro a Shakira!
E é uma boa colocar umas músicas dela pra malhar né? OU mesmo dançar em casa!
ihu!
kkkkk