quarta-feira, 18 de novembro de 2009

30/60 - Metade do caminho? HaHa

Well, well...cheguei na metade do caminho!
Não sei se caio na gargalhada ou se choro, solto uns palavrões.......Desculpem mas da vontade de eu mesma me mandar tomar naquele lugar... Ok, ok, vou ficar calma.

Mas eu não não consigo emagrecerrrrrrrrrrrrrrrrrr! GRRRRRRRR! Que ódio...Como eu já disse, perco umas gramas e recupero, perco e recupero...nessas perdas e ganhos, acho que já era para eu ter emagrecido uns 10 quilos! Por isso parei de atualizar minha tabela de peso, pois vcs iam acompanhar minha montanha russa... 1 kg a menos, depois 1 kg a mais. Hj me pesei e deu exatamente o mesmo peso da última vez que atualizei: 73.4 kg. Ou 73.5..não lembro. Acho que ter uma balança em casa pode ter prejudicado? Será? Se pesar constantemente dá zebra? Acho q não..

Dá uma raaaaiva. Raiva de mim mesma, raiva de saber que eu erro demais, mas ao mesmo tempo não tomo uma atitude...Ninguém emagrece só pq fez um blog ou pq deu "vontade", emagrece quem sua a camisa, passa vontade de comer doces e outras coisinhas engordativas...Emagrece que encontra o equilíbrio entre a força de vontade e as atitudes postas em prática decorrentes dessa força. Acho eu né, na minha humilde percepção pseudo-ignorante.

Whatever, posso levar esses 30 dias melhor né? E já penso mais - posso levar todos os dias da minha vida melhor, pq se eu parar, viro uma ultra-mega-obesa.

Ontem não caminhei, limpei a casa, suei pacas, acho que deve ter sido gastas uma calorias. Hj vou fzr de tudo p ir andar pelo menos uns 45 min.

Não adianta. Enquanto eu não for 100% correta, unindo boa alimentação e exercícios, não posso esperar outra resposta do meu corpo que não seja manter o peso ou engordar.

Dá até vontade de fazer umas loucuras, tipo dieta da sopa, antetaminas...mas se eu não tivesse conhecido tantos casos de sucesso sem remédios e sem loucuras por aqui, certamente eu teria caído nos velhos erros e perdido minha saúde. Obrigada por existirem!

3 comentários:

Carlinha disse...

Thata,durante muito tempo da dieta fiquei me lamentando como você,mas eu sabia que eu nãoe stava fazendo tudo certo...Aí mudei, comecei a comer menos, não abusar no fim de semana ea fazer exercícios e mesmo que eu não emagreça muito numa semana, eu já me sinto feliz por estar fazendo as coisas certas!

Faça mais por vc!

Desistir dos seus sonhos é desistir de si mesma.

Lilian disse...

Posso te contar meu caso de fracasso com os remedios se voce quiser!
Forca na peruca!

Pri - de Lacinho disse...

Amiga lindaaa!
Eu adoooro as coisas que vc me escreve viu, sempre, e aquele comentário que vc disse ter começado outra faculdade quando começou a ficar mal e tal, que é bom a gente ter outras opções, noooossa mexeu muito comigo, penso bem parecido! Falei disso com meu noivo esses dias, que as vezes a gente fica bitolado com algumas coisas, achando que só dá pra fazer aquilo, sendo que a vida tem taaantas opções, tanta coisa a gente pode fazer. E se não der certo algo, começar novamente uma outra coisa!
Te adoro! Obrigada por tudo!
:D
Acho que temos muitas coisas parecidas... olha lá minha tabelinha das pesagens e vai ver como temos em comum! hahahaah
Faz tempo que tô no lenga-lenga de engordar 1 kg e emagrecer 1 kg, ou seja, na mesma! Mas agora tenho certeza que vou dar uma deslanchada amiga, certeza mesmo, esse mini-desafio estou como nos primeiros tempos, motivada e focada (tentando esse último né, hahaha)
Se anima também, trace metas e tenta o 100%, pode acreditar que vc consegue!
bjosss