sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dia 25/60 - Animada!

Semaninha corrida essa. Não cumpri o prometido de ir p/ academia. Sei que todas as desculpas que der são desculpas de gorda, mas o importante é que estou bem mais firme na RA, passei por provações ontem num aniversário e me contive bastante. Provei uma duas colheres de sopa de lasanha e um tiquinho de nada de bolo, só provei realmente.

Estou sentindo que a casa dos 73 kg vai ficar p/ trás, agora tudo depende do meu comportamento no final de semana. Não vou pôr tudo a perder de jeito nenhum!

Estou animadíssima, pois vislusmbro a ideia de realmente viajar com menos de 70 kg.

Meu empenho depende de mim, meus resultados também!



O mais legal é perceber que mesmo que eu viva me sabotando, meu organismo responde as mínimas mudanças de comportamento, transformando a alimentação saudável em menos peso e mais disposição!

Um comentário:

Carla Rosso disse...

Eu preciso muito criar coragem para fazer atividade física,mas tenho uma preguiça gigaaaante!

Precisamos de algo que nos de prazer,mas o quê???