sábado, 7 de novembro de 2009

Dia 19/60 - Tristeza: VAI EMBORA, please!

Reapareci...

as vzs dá vontade de desistir de tudo, chutar o pau da barraca, me conformar em ser obesa. Mas não posso - minha auto-estima e saúde vão pro beleléu se eu fizer isso.

eu não consegui sair da casa dos 73 kg e minha rotina em termo da RA tem sido basicamente a seguinte: como demais 1, 2, 3 dias e depois me controlo por 1 ou 2 dias. E assim, da maneira mais errada, vou levando a vida. Envergonhante né?

Como já disse, a instabilidade emocional conta demais. Qualquer tristeza, briga ou tensão me fazem comer um docinho, um chocolate. Exagero bem menos do que eu exagerava, mas a compulsão continua firme e forte.

Não era pra ser assim, as meninas que emagrecem por aí tem tantos ou mais problemas emocionais do que eu e emagreceram ou estão emagrecendo. Acho que me falta vergonha na cara sabe???

Eu sou muito imediatista, parece que fico me testando, vou acabar ficando super mal quando chegar o dia de viajar e pasmem, agora só faltam 41 dias e só emagreci poucas gramas.

Essa semana, além de tentar me controlar, vou ter uma meta especial - CRIAR CORAGEM (ACABEI DE CRIAR) DE VOLTAR PARA A ACADEMIA MODESTA E BARATA QUE TEM AQUI PERTO. 1 HORINHA POR DIA. EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR VENCER A SABOTADORA QUE EXISTE DENTRO DE MIM.

2 comentários:

Carla Rosso disse...

Não desanima não. pense em como você se sentirá quando estiver mais magra, pense em tudo que te impulsionou a fazer dieta, escreva isso e faça papéis e toda vez que for comer a mais, leia esse papel e a´pi vc vai ver que não vai valer a pena, pq vc quer ficar linda e magra!!!

Estou fazendo isso com minha amigas blogueiras e está dando certo!

41 dias dá pra emagrecer bastante, tenho certeza!

Beijão

Lilian disse...

Eu to caida ate pra academia modesta... to apelando pras caminhadas! Forca!