sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dia 11/60 - Cair e levantar

Não paro de cair e levantar. Levanto do chão. Parece que tenho um imã que me puxa a cair.
Credo! Caramba, como falei no post anterior, comida não pode ser mais forte que a gente, putz, um ser inanimado, sem vida, não fala nem se mexe. Mas seduz... e como seduz!!!

O chocolate se inanimado não fosse, riria do poder de sedução que tem sobre nós. Difícil sentir o cheiro e não sentir uma vontadezinha. E o morango, tão "magrinho" deve gargalhar porque seu sabor se acentua ao ser misturado ou ao chocolate, ou outras coisinhas engordativas.

Ok, eu comi um pouco deles. Mas a guerra continua e eu vou vencer. O bolo de chocolate e o mousse de chocolate com morangos que estão na geladeira irão sentir na pele a derrota. Irão murchar, azedar se for preciso, irão parar na lata de lixo, mas não virarão 10 cm a mais na minha buzanfa que já está grande demais.

Ontem eles venceram a batalha, mas eu irei vencer a guerra! hahahahahaha ;)

Sorte dos sobrevivente morangos que não estão no mousse: esses serão devidamente comidos.

3 comentários:

Vivi disse...

rrsssss... muito bom seu post.. rrsss... é isso aí vamos a luta sem medo... eles não querem se render por bem então vai ter q ser por mal mesmo... ponhe um fim nos inimigos (lixo, ou dê pra alguem)... bjos

Pri - de Lacinho disse...

hahahahah
é isso aí amiga, vc vai vencer a batalha sim!
(mas por favor, não joga esse mousse de chocolate com morangossss, ou joga aqui em casa por favorrrr, hahahaha, eu amoooo!)
:D
Mas sério, fiquei até com água na boca... o doce que mais gosto é esse... qualquer creme de chocolate com morangos, hummmm....
De vez em quando pode!

Força amiga, você é capaz!!
ótimo feriadão pra vc,
bjosss

Lilian disse...

ai que me deu ate "vertigem" de ler sobre esse malditos huahuahau