sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cirurgia do Ciso

Ai ai...

Meio difícil se animar com uma cirurgia, por mais simples que seja né?

Pior que os meus dois cisos não são bem simples assim, eles estão oclusos, por dentro da gengiva e a única função deles até agora tem sido estragar o tratamento ortodôntico que eu já fiz (e que terei que fazer de novo)...

Vai ficar tudo bem, o ruim é o pós-operatório que é horrível, lembro que quando os outros 2 em 2006 fiquei toda inchada que nem o Fofão, gorda com cara de cachumba :-(

Já estamos em 2009, fugi dessa cirurgia por 3 anos!!!! kkkkkk brincadeira né?

Agora vaaaaaaaaai......

Essa semana não sai do mesmo peso...74 kg. Oscilou entre 73.9 kg. Graaaaaande diferença. Pelo menos não engordei. Mas eu maneirei essa semana e tudo mais e vamos ver se o fato de eu não poder mastigar direito no final de semana vai ser bom. Vou tentar fugir do sorvete que o dentista sempre manda a gente tomar pra aliviar a dor. Se eu não conseguir fugir, pedirei para o maridão ao menos comprar uma versão light, sem gordura.

Eu percebi (e decidi) que se eu não voltar a praticar qualquer atividade física eu não vou conseguir meu desafio de verão. A alimentação é fundamental mas acredito que ao me exercitar, terei até um comprometimento maior com minha alimentação - pelo menos dá muito mais culpa em mim malhar e depois comer muito, pq fico com a sensação de que perdi tempo.

Ai ai, tomara que com essa cirurgia eu não perca de vez o juízo!

3 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Thata,
vai dar tudo certo na cirurgia viu! Depois é só tomar certinho os remédios e se cuidar bastante, não carregar peso, ficar uns dias em repouso. Encara com coragem amiga, depois fica livre disso, já pensou que beleza?! Ufa! :D
bjosss

Engenheira Dietética disse...

eu fiz essa cirurgia, depois da anestesia não há dor e se vc cuidar bem (gelo sempre, repouso) em dois dias jah estará quase boa, sério mesmo!

beijos

Reinventando Fer disse...

Oi, Thata,
Eu tirei os 4, um por vez, pq além de inclusos, as raízes estavam retorcidas... sei bem como é!!
Vai dar tudo certo!
Ah, e cheguei aqui pq estamos no Desafio das Estações e estou passando de blog em blog p/ conhecer e seguir as guerreiras...
Bjo!