quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia 1/60 - o começo (ou re-começo)

São tantos começos e recomeços..aff, dá uma tristeza pensar nisso, mas deixa p/ lá.

tô passando pra dizer que ontem foi tranquilo, tetaram me sabotar, uma amiga queria por que queria que eu fosse comer um pastel assado recheado de charque maravilhoso... neguei mil vezes! E ela tava insistente...

Fora a vontade doida de comer pão a noite, o dia foi tranquilo. Passei na sorveteria com meu marido, ele tomou sorvete e eu um picolé de uva 0% gordura (62 calorias, olhei no rótulo).

Tomei vitamina de banana com ração humana de manhã e à noite. Delícia. De tarde inventei de bater morangos com gelatinha de morango diet e gelo. Delícia também.

Hj tá indo tranquilo também, deu muita vontade de comer mais no almoço, pq coloquei 3 colheres de sopa de feijão, 2 de arroz e o frango grelhado com cebola e tomate. Pareceu tão pouco arroz e feijão que deu gula de "quero mais". Comi devagar e para não beslicar mais, comi 3 ameixas secas de sobremesa. Ufa...escapei...

E exercícios zero por enquanto...

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!
Tá de parabéns, fez tudo certinho!
Tô torcendo por vc nesses 60 dias, vai com garra e vontade que vc consegue! Aí vai chegar no final do ano mais confiante e feliz, sem precisar ficar se escondendo... e se vai ver parentes que faz tempo que não vê (não sei se é familia, mas vc disse que vai ver pessoas que não te viram gorda né?!), aí vai ser ótimo!
Uhuull!
Força!
bjosss