terça-feira, 20 de outubro de 2009

Contagem regressiva: 60 dias de RA

Durante a semana passada, pude ver que meu controle as guloseimas pode dar certo: cheguei a casa dos 73 kg (ok, 73 e um quebrado).

Voltei pra casa dos 74 após um final de semana intenso, com ensaio de peça na faculdade regado a lanchinhos, almoço na casa da minha mãe no sábado e churrasco no domingo com muita coca-cola que não era light...Uma semana pra chegar a casa dos 73, dois dias para voltar a casa dos 74 kg. É assim que gente burra comemora o que lhe acontece de bom - voltando pra estaca zero.

Mas algo dentro de mim está gritando, pq daqui a 60 dias eu terei que entrar num BIQUINI. Terei que rever pessoas que nunca me viram tão gorda!!! (Argh, já imagino os comentários se eu continuar gorda dessa jeito...)

Eu tenho 60 dias para me conscientizar, para não passar as férias todas me escondendo atrás de um monte de panos morrendo de vergonha do meu atual formato. Sei que 60 dias de RA não vai me tornar nenhuma Top model (e nem é essa minha intenção), mas tenho que dar o melhor de mim.

Amanhã venho relatar o dia de hoje.

Um comentário:

Selma Rosa disse...

Oi thata!!!
Nossa, vim aqui te agradecer por seu voto la no site, mto feliz mesmo por ver nossa união e ser parte desse grupe de meninas lindas que se ajudam mutuamente!UM GRANDE ORGULHO ESSA NOSSA CONQUISTA!
BRIGADÃO!
e pensa bem, vc ja emagreceu 4kg, em 60 dias da pra fazer mta coisa.Tudo bem que tem que ficar de prontidão nos findis (eu tbm engordo tudo nesses dias...) mas vc vai conseguir!
grande bjo e valeu mesmo!