segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Presentinho dia das crianças: Balança digital

Sei que não sou mais nenhuma criancinha, apesar do meu tamanho (apenas 1.59 m) rsrs...
Mas eu tive a audácia de pedir um presentinho para minha mãe e como eu fui com ela comprar os presentes do meus sobrinhos, ela me deu uma balança digital da Mondial --->


Enfim, O meu brinquedinho, uma balança para chamar de MINHA!!! Lógico que já encaro com ela uma relação de amor e ódio. Minha primeira subida dela não foi animadora, mas eu que não sou mais criança, sei muito bem porque meu peso está em 74.400 kg.
Gorda que é gorda sempre associa alguma coisa na vida pra ser motivo p/ comer. Minha cirurgia do ciso, mas o período pelo qual atravesso que não é dos melhores.
Vivo uma fase que apesar de me sentir feliz no geral - com minha família, meu casamento...embora nesses quesitos eu tenha sim, vários problemas - em outros aspectos da minha vida tudo vai sendo arrastado e empurrado com a barriga. E a RA se soma com esses outros aspectos. Profissionalmente e como estudante, já que estou na segunda faculdade, as coisas estão à desejar. A faculdade está com professores péssimos e estou passando por uma fase que isso está me desmotivando a estudar. Recebi umas 2 propostas para trabalhar mas não pude pegar pois vou viajar final do ano. É horrível ver que as coisas estão andando para as outras pessoas e eu continuo sendo uma mera estudante, embora eu já seja formada. E ao mesmo tempo eu tenho ideias e tal mas não ponho nada em prática. Fica sempre aquela sensação de qu não sou boa em nada, que não me dedico 100% a nada. Não sou estudante 100%, nem dona de casa 100% muito menos uma profissional 100%. Sei que ninguém é, mas muita gente chega próximo disso...

Bom, desabafos a parte, quero sair dessa procratinação e agir. Sentir a vida agindo. Em todos os sentidos. Sei que sou capaz.

2 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Thata,
As vezes é difícil mesmo a gente dar conta de tudo, ser 100% ou se aproximar muito disto. Já passei por momentos na minha vida onde me senti assim como vc... Estabeleça metas pessoas, profissionais e corra atrás delas, mas não se estresse além da conta, senão fica tudo muito chato!
Eu resolvi dar um tempo na minha vida profissional, parei de trabalhar há 6 meses pra cuidar exclusivamente de mim, mas sinto muita falta de uma vida "normal", com trabalho, estudos e uma certa correria... Mas são fases que a gente passa na vida!!!
Vamos agir amiga, somos capazes mesmo!
bjinhos

Vanessa disse...

Thata...não se baseie pelos outros...vc é única!!! Não é porque outras pessoas conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo que vc tem que conseguir tbm... cada um tem seu tempo... eu por exemplo, minha faculdade...era pra eu ter terminado em 2006, mas quando eu estava trabalhando eu não conseguia conciliar... enfim...estarei me formando ano que vem porque precisei parar a facul várias vezes, enquanto minha turma se formou e eu vi várias turmas que tinham entrado depois de mim se formarem...mas estou lá firme e forte e vou me formar!