segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O pós operatório

finalmente perdi o juízo.
Apesar de ter enfrentado problemas burocráticos com o meu plano de saúde odontológico (eles perderam a autorização da minha cirurgia), eu consegui resolver o problema e retirar os dois cisos na sexta mesmo.

Vi aquele agulhão da anestesia, fechei os olhinhos e deixei rolar.... mas como é incomoda a força que o dentista faz para tirar o dente...fora que o de baixo que estava deitado, ele precisou serrar e partir no meio. Apesar de tudo foi bem rápida a cirurgia. O ruim é o pós. Nossa, ainda bem que o Dr. me passou um remédio para dor muito forte, do tipo pá-pun. Também pudera, remédio derivado da morfina com uso restrito a no máximo 5 dias pois é viciante.
Ainda me sinto parente do Fofão pelo inchaço - ah, eu sentia medo do meu boneco Fofão...ô bichinho apovorante!!!

Não existiu RA esses dias, pois como impossibilitada de comer alimentos mais sólidos, tomei muito caldo de feijão com purê, muito sorvete do tipo engordativo e macarrão bem molinho. Sei que podia ter maneirado, mas passar fome + sentir dor = ninguém merece!

A RA voltou mais ou menos hoje, comi um pouco além da cota de macarrão na hora do almoço. E para piorar, com o batalhão de remédios que estou tomando (analgésico+antiinflamatório+antibioótico) tenho sentido muita dor no estomâgo, sempre acontece isso comigo qnd preciso tomar remédio por mais de 3 dias. Tipo uma gastrite medicamentosa. É dose.

Mas meus objetivos continuam de pé e o verão está aí. VAMBORA!

2 comentários:

Vanessa disse...

é isso ai... não desiste não..iso é só uma fase.. estamos juntas nessa! e o verão tá aí e estaremos lindas e maravilhosas!!
bjinhos

Lilian disse...

Não li ainda, mas tenho que te dizer antes de tudo que eu tenho medo do FOFAO! muito medo!