quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ração humana e castanha do pará

Comecei ontem a tomar a Ração Humana!

Não e
stou esperando nenhum tipo de milagre, sei perfeitamente que um suplemento de fibras não possuem o poder de emagrecer alguém por si só, mas é inegável os benefícios que ele pode trazer para quem deseja ter uma vida mais saudável. Digo isso pelos ingredientes, tudo que sabemos que é saudável, misturados e na forma de pó. 2 colheres de sopa por dia, misturados numa vitamina de banana ou num suco natural, de forma que substitua o café da manhã, a janta ou mesmo o lanche da tarde.

Tomei ontem substituindo a janta e hoje substituindo o café da manhã. Intestino respondeu legal e realmente dá saciedade por mais de 3 horas seguidas, e olha que nem acostumei ainda o meu organismo. Estou adorando a ideia de desintoxicar e fazer bem ao meu corpo. Além disso também passei a consumir uma castanha do pará pq é muito saudável e uma só é o suficiente para evitar um monte de doenças e até o envelhecimento precoce!

Estou realmente disposta a ser saudável, comprei bastante frutas e legumes e estou consumindo. Tudo uma delícia! Morangos vermelhinhos, bananas docinhas...huuum! Lógico q sei q a moderação é fundamental...

Os ingredientes da Ração humana:

Conheça os superingredientes

Aveia em flocos
Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom
Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo
Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açúcar mascavo
Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca
Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo
O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina
Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau
Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja
Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó
A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó
Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.


E na loja onde fui comprar a Ração humana e outras coisitas mais, tava lotada, a mulherada toda comprando a tal ração. Puxei papo com uma mulher e ela disse que emagreceu 8 kg em um mês. Fiquei impressionada, não a conheço nem nada e ela podia está mentindo se quisesse. Mas eu não duvido que os benefícios sejam bons pois senão a loja não estaria tão lotada! E uma amiga minha, a mãe e a irmã dela estão tomando... a mãe é a única gordinha e ela disse que após uma semana ela já viu diferença na mãe dela.

Com tantos ingredientes saudáveis, acho que vou adotar por um bom tempo o consumo, mesmo que não faça tanta diferença para o emagrecimento!




Um comentário:

Vanessa disse...

Nossa que legal esse negócio de ração humana...já tinha ouvido algo sobre mas não achei que teria efeito assim...
Vai contando pra gente tá?
bjinhoss