sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ansiedade

Os resultados negativos da ansiedade.
Primeiro acordo com o telefonema de mais uma proposta de emprego.
Maravilha!

Porém, não posso aceitar pq o horário é conflitante com o da faculdade. Ok. Aguento mais um período com os bolsos vazios.
(Pelo menos consegui passar o emprego para uma amiga minha) -> primeira ânsia do dia.

2 provas para estudar. Não estou segura quanto ao aprendizado de nenhuma das duas. As provas serão daqui a pouco. (nervoso...)

Resolvo comer.
Barrinha de cereal. Abri, mordisquei. Quero salgado. Peguei um pacotinho de club social. Devorei.
A barrinha tava aberta. (Pensei: guardo na geladeira ou jogo fora?) Comi. Mal senti o gosto.

Hj não comerei mais carboidratos. Estou me sentindo inchada. (Também né?)

Amanhã me comprometo a vir aqui e dizer se resisti ou não ficar sem comer carboidrato.

Um comentário:

Vanessa disse...

Eu tbm estou muito ansiosa hj já que perdi o emprego sem esperar... tive vontade de voltar a fumar, de comer chocolate, mas me segurei...
Quero dar a volta por cima sabe...já cansei de cair nos desejos da ansiedade e depois quando olhava na balança e via que engordava cada vez mais, ficava mais ansiosa e pior que isso...frustrada!!!
Se segura amiga!!!
bjinhosss