segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Domingão

Caramba, eu nunca consigo levar um domingo light! Mais que sina im-pres-si-o-nan-te!

E para piorar, fiquei menstruada em pleno domingo, acho que isso pode ter contribuído um pouquinho só para eu ter comido além da conta. O que contribui mesmo é o hábito!! Hábito de reunir com a família, ir para a casa da minha mãe, ontem minha tia e meu primo foram também, então ficamos cozinhando, fritando sardinhas, reunidas na cozinha, conversando e beliscando sem perceber (eu percebi sim, mas tava bom demais a sardinha frita - comi 2 ou 3). Belisquei também umas castanhas de caju que meu pai trouxe de viagem, deliciosas. Fazem bem, porém, eram DOCES, tinham aquela "coisa" caramelizada por cima e eu tenho certeza que comi mais do que as 6 unidades recomendadas por dia!

Tá mais do que nítido que tá faltando alguma coisa dentro de mim p/ que as coisas deêm certo.
disciplina? determinação? Caramba, como eu posso passar a semana cheia de virtudes e sempre vai pro água abaixo tudo isso num único dia?

Acho que o problema é que não encontro meu ponto de equilíbrio nesse fatídico dia da semana que é o domingo.

METAS:
1. Chegar aos 70 kg!!! - Data ???
2. Não jacar aos domingos!!!
- vou pensar am algum tipo de recompensa para evitar a "jacada"...

3 comentários:

Vanessa disse...

Quem sabe não esteja faltando um estímulo maior... vc cnsegue se imaginar fazendo coisas qdo estiver já com o peso desejado?
Eu por exemplo me imagino na virada do ano, na praia com meus amigos e no meu biquíni...rsrs
ah sei lá... pense num estímulo muuuito grande para vc e trace pequenos propósitos...vc leu o blog da Caroline que eu postei há uns dias atrás? lá vc pode encontrar algo que te dê um rumo!!!

http://www.operacaometamorfose.com/?p=909

depois me fala o que achou...bjinhosss

Vanessa disse...

só mais uma coisinha... um desafio maior te estimularia?? tipo um desafio dentro do desafio? como pude perceber vc é a única que tem o peso próximo ao meu! Nós poderíamos nos desafiar valendo um prêmio...o que acha???
pensa ai e depois me responde! bjus

Selma Rosa disse...

é foda...a cilada do final de semana liberado caio sempre e é um desanimo na segunda feira!
Hum...castanha é sempre bom, ainda mais com açucar...hahahahaha!Ai nao presta né...rs!!!

Mas força ai, esse proximo final de semana tente cortar algumas escorregadas!!!Vc cobsegue
grande bjo