segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sou brasileira, não desisto NUNCA!


Emagreci 300 gramas!

Eu, logicamente, não posso sair pulando de alegria. Tava pensando aqui que eu emagreci somente 1.800 kg em 3 semanas. Não estou triste, pois pelo menos não engordei. Inevitável a sensação do "e se eu tivesse...."

Mas o que passou, passou. Minha cabeça tá erguida, eu to feliz pq a compulsão alimentar está sendo controlada - pelo menos bem mais do que antes!

Não posso negar que cheguei a pensar essa semana em remédios sabe... Veio aquele "diabinho" falar no meu ouvido: "ei, vc não está conseguindo atingir seus objetivos, com aquelas pílulas coloridas vc emagrecia rapidinho..." Eu logo espantei esse diabinho pra bem LONGE!!!
Eu queria tanto chegar bem no verão, mas eu sei que não adianta, para que eu vou passar um mês magra, na praia, para depois voltar a minha rotina normal e engordar tudo de novo???

Definitivamente não quero mais esse tipo de coisa pra mim. Já errei umas vezes, persistir no erro seria burrice.

Estou passando por uma fase difícil no casamento e na vida de modo geral. Já é difícil nós lidarmos com nossas próprias inconstâncias emocionais, pior ainda é ter que lidar com a do companheiro. É uma barra, sentir aquela angústia do coração ficar pequenininho não deve fazer bem para ninguém!

Eu queria fazer um blog bem-humorado pois eu normalmente sou uma pessoa alto astral, mas parece que tá servindo mais como um canal de desabafos constantes...

Mas eu estou animada! Vejo tantos casos de sucesso nos blogs!!! As insipirações de meninas normais como eu que conseguiram e estão conseguindo eliminar 20, 30, 40 kilos me dão forças para continuar! Vou fazer umas comprinhas, planejar minha semana. Começar, recomeçar quantas vezes for necessário - PORQUE EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!

METAS de curto prazo (para 28/09):
1 - chegar aos 72 kg;
2 - frequentar a academia pelo menos 3x;
3 - Entrar numa calça bege q dava em mim quando eu pesava 70-72 kg;


Acabei de ler, estou pasma! sofro de procrastinação!!! LEIAM!!!

http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/083/grandes_temas/conteudo_492572.shtml

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga!

Tem um selinho pra vc no meu blog, é o primeiro lá do post :D

(vou ler depois essa matéria que vc falou, nem tô acreditando, pois até hoje escrevi numa resposta de um dos selinhos lá minhas características, e coloquei PROCRASTINADORAAA! :D )

bjosss

Vanessa disse...

Sou PHD em procrastinação! haha
É isso mesmo linda! quem persiste sempre alcança!!! E nós chegaremos ao nosso objetivo, não importa quanto tempo demore!!!
bjinhoss