domingo, 6 de setembro de 2009

Balanço da semana: DOCE pesadelo


Fazer RA não é nada fácil. Se fosse fácil não recorreríamos a blogs para contar nossas mazelas nesses tortuosos caminhos.

Muita coisa para melhorar. Alimentação ainda não está nem 50% do que almejo.
Preciso estabelecer metas, estabelecer dasafios.

No balanço da semana, extrapolei no seguinte:
- fatia pequena do bolo de chocolate (no aniversário da cunhada);
- xícara cheia de mingau de banana;
- excesso de carboidratos brancos (muitos biscoitos salgados não integrais);
- 2 fatias de bolo comum;
- escondidinho de carne seca (pelo menos repartido com o marido, no barzinho);
- muitas barras de cereal e quase nada de fruta;
- 2 mini-pãezinhos doces;

Bom, dá para analisar que o meu maior problema continua sendo os alimentos doces. Principalmente os bolos...

O que deu certo essa semana:

- recusei inúmeras vezes besteiras na faculdade, principalmente porções da batata frita que dizem as más línguas que é uma delícia, mas observo o povo comendo e como minha barrinha de cereal quando a fome aperta;
- maior consumo de saladas frescas e cruas;
- fiz esteira 2x, foi pouco, mas passei mal de rinite alérgica nos outros dois dias que eu faria...aff...

No geral, muiiiita gente tenta nos sabotar! Impressionante, lidar com isso é muito difícil... missão quase impossível. Mas a maior inimiga da RA continua sendo euzinha...eu recuso os alimentos dos outros, mas quando EU me ofereço algo, quase nunca recuso...

SOCORROOOO!! alguém me ajuda, preciso emagrecer pelo menos 15 quilos até dia 19/12/2009!!! Será que dá???????????????????

Sei que do jeito que estou não dá, nem milagre.......

5 comentários:

Carol Martins disse...

Ei querida!!! Muito obrigada pelo apoio, eu to vendo que isso realmente eh muito mais importante do que eu imagino!
Num desanima nao. 15 kg em 3 meses acho que da, sao 5 por mes mas o esforco vai ser uma loucura rsrsrs!
To aqui torcendo por voce!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Tha! Q bom q vai participar! Rs Eu só estou pensando se eu mudo a data de amanhã pra terça... PQ eu estou pensando em ir comer fora amanhã! E é duro isso! haha
Mas o importante é começar, neh! haha
E nossa, vou te dizer o q eu axo importante... é postar o q vc come... esses dias eu nem estou postando e eu acabo comendo bem mais do q devia mesmo! E eu ainda saí pra comer fora tds os dias, aí é fogo, né!
Bom, deixa eu ir
Se ucida

Vanessa disse...

Oi Thata tudo bem?
Meu nome é Vanessa e sou nova nesse mundo dos blogs, fiz o meu ontem e encontrei o seu blog através do blog da Ale que iniciou um desafio que achei muito interessante!!! Soliciei entrar nessa tbm, mas se não der, já add o blog de todas as participantes e acompanharei e torcerei por todas até o final!
Boa sorte e muita força!!!
segue o meu blog, se quiser dar uma passadinha lá...
bjinhos e ótima semana!

http://eliminandokg.blogspot.com

Engenheira Dietética disse...

ai ai se eu tivesse vacilado soh nisso...

beijos

Carol Martins disse...

Ei linda!
Obrigada pela motivacao! E eh muito verdade o que vc escreveu! Eu tava ate pensando em "arrumar" o cardapio pra postar, mas a minha ficha caiu que eu to ME enganando! Aff, vamos destruir esse lado sabotador que ta na gente!
Bjao!