terça-feira, 15 de setembro de 2009

2 dias sem excessos

2 dias sem excessos.

Eu tô feliz, para os compulsivos isso deve ser comemorado!!!!!!! Nossa, estou doida p/ dizer aqui que consegui passar a semana inteira sem jacar, inclusive domingos e feriados! rsrsrs

hoje comi:
CM - xícara de café com leite desnatado e adoçante + 6 bolachas integrais (umas 130 cal no rótulo)
LM - barra cereal (90 cal)
AL - peito de frango grelhado + 3 col sopa arroz + tomate
LT - xícara de café com leite desnatado + 1 pão sem miolo com cream cheese light
J - 1 peito de frango grelhado
Ceia - acho q vou tomar 1 xícara de leite de soja com canela


Quero agradecer a Vanessa do http://eliminandokg.blogspot.com, pela força, eu tentei deixar um comentário no blog dela mas não consegui!!!
Depois eu deixo então.

Estou atolada com as provas. Semana q vem tenho que rever os exercícios físicos. Voltar lá na academia, pagar a mensalidade e fazer pelo menos 3 horas de academia por semana! É pouco, sei que consigo pois é indolor =)

p.s.: todo dia devia ser igual segunda e terça: RA com força de vontade!

2 comentários:

Carol Martins disse...

ISSO MESMO!
Parabens!!!!
Cardapio show de bola e mais show ainda eh nao ter jacado 2 dias seguidos!!! UAU!
Eu to me esforcando para conseguir 1!
Consegui um dia e fiquei tao feliz, mas fiquei no 1!
Como diz o namorado de uma das blogueiras: de grama em grama a gente faz um jardim!
Bjus

Vanessa disse...

Gostei de ver hein!! E não precisa agradecer! Estamos juntas nessa!!! Uma dando força pra outra e ai chegamos lá de um jeitinho mais suave e agradável!!!