quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Provas!!!

Provas, provas e mais provas!! Acho que ontem foi o dia que eu mais pensei no ANO!!! Foram 2 provas, sendo que uma pela manhã e uma pela noite. Acordei cedinho para estudar para a da manhã, voltei p/ casa, estudei um pouco para a prova de hoje, descansei 1 horinha, aí estudei para a prova de ontem, fui fazer a prova super trabalhosa, todas as questões eram de raciocinar muiiiito.
Acho que foi a prova mais bem elaborada que fiz esse ano também. Aí eu voltei para casa quase às 22:00 hrs e estudei até 01:30 da manhã para a prova que começava hoje às 7:30hrs.

UFA!!!

Aí ontem meio dia meu marido liga dizendo que viria almoçar em casa e eu esatava estudando e só tinha um filé de peito de frango descongelado que eu ia comer com salada. Acabou que ele comprou comida e eu acabei comendo mais do que planejei. Comi baião de dois, farofa e frango assado na brasa. O problema maior foi o frango, comi um pedaço com a pele pq tava muito gostoso. Escorreguei aí mas no resto do dia me controlei.

Cardápio de 16/09
CM: café com leite a adoçante + 2 fatias de pão integral torrada com fio de azeite.
LM: 6 und de castanha de caju
AL: Pedaço grande frango + 4 col sopa baião + 1 col sopa cheia de farofa
LT: suco light de manga + 2 fatias pão integral torrado com tomates, orégano e azeite
J: pedaço de frango + 1 ameixa
Ceia: 1 xícara de leite de soja

Semana q vem vou inserir mais frutas e verduras no cardápio. Eu tô sem tempo de sair p/ comprar e pasmem - não tem nada perto de casa, somente uma padaria...

Um comentário:

Vanessa disse...

Provavelmente sua ansiedade por causa das provas te fez deslizar né... entendo, mas legal que vc segurou o resto do dia!
bjinhos