segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia 28/60 - %*&#$@!#

Bom, esses símbolos que dão nome ao post podem ser traduzidos como o palavrão mais cabeludo que vcs souberem.

Eu tava toda animada que as gramas estavam indo embora, os 73 kg pareciam que iam ficar para trás. Mas a pesagem de hj não demonstrou isso...Ok, sábado comi um pouquinho além da conta, mas sabe aquela sensação de que pelo menos eu iria manter o peso e não recuperar as gramas perdidas? Pq eu comi, mas não comi taaanto assim a ponto de estourar a boca do balão. Acho que meu corpinho tá pensando que esse peso que estou é o ideal, sei lá... essas gordurinhas podem tirar o cavalinho delas da chuva que elas não vão permanecer aqui!!!

Sabe o que eu fiz? Foi meio loucura, mas fiz: caminhei 10 horas da manhã, com o sol escaldante!!! Antes estava nublado mas quando saí para a caminhada o sol e o abafado da chuva de ontem estavam pegando! Parecia que eu estava fazendo esteira dentro de uma sauna fechada, cheguei em casa quase tendo um treco e super vermelha - e olha que usei boné e protetor solar, mesmo sendo morena!

Enfim, eu disse que eu ia me matricular na academia baratinha, mas até esse dinheiro da mensalidade acho que não vai dar p/ eu pagar... tô cheia de coisas p pagar, algumas coisas p consertar aqui em casa e a sensação que vou precisar do dinheiro p outras coisas. Mas vamos ver, de repente eu vou lá, pago e não muda nada....

Vamos confiar!

3 comentários:

Carla Rosso disse...

Ai Thata,meu corpo está assim tb, estou quase tenfo uma sincope!!!

Merda!

Lilian disse...

Eu acho que voce deveria comecar com as caminhadas... Mas nao as 10 da manha né côléga! Senao ce vai morrer, e se tiver acima do peso ninguem vai querer carregar seu caixao! hauahuahua
Beijos e sucesso... final de semana é uma porra!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
mas olha, peso é assim mesmo... inexplicável! Tem vezes que a gente não come nada e emagrece menos do que em outra semana que comeu um monte de engordiets... não dá pra entender.
Mas continua caprichando que semana que vem o resultado é melhor.
Ótima semana!
bjosss