terça-feira, 11 de agosto de 2009

Coffee break - "o maldito"

Acabei da meter os pés pelas mãos mais uma vez. Como dizem pelos outros blogs: eu jaquei. rsrsrs

Pelo menos não foi tão grave no meu ponto de vista, pq eu como muito mais em coffee break do q eu comi ontem. O tal coffe break foi lá na faculdade, teve uma apresentação relatando as mudanças do curso e depois um coffe break chiquérrimo, com quiches, mini pães recheados etc.. tudo assado, sem frituras pelos menos! Comi algumas coisas sim, mais o meu maior pecado foi q eu tomei meu shake light antes de ir p/ a aula e comi de gula (ok, meu estomâgo começou a roncar qnd percebeu tanta comida perto dele).

Sei q não deveria ter feito isso, ainda mais pq eu consigui eliminar 2.0 kg essa semana. Foi meu melhor resultado e acumulado eu já derreti 3.7 kg. To bem feliz, considerando q eu comecei a malhar somente na segunda!!!Detalhe: hj já não pude ir na academia pq eu tenho q organizar minhas coisas, além de ter ido na assistir aula de manhã e hj à noite tenho aula tbm.
Ontem fiz 40 min de esteira (andando a 6.0 km/h).

Ah sim, a viagem! vou viajar com meus pais, vou p SP e depois no interior do RJ visitar minha avó paterna q está fazendo aniversário e é minha única avó viva... sei q vai ser muito difícil resistir, mas pretendo pelo menos manter o peso q eu consegui atingir hj! Se eu consegui emagrecer melhor ainda. Vamos ver como será...Já vou com o coração apertado pq meu marido não vai, vou sentir saudades dele, mas acho q até faz bem p o casal sentir saudade de vez em qnd!

Então é isso, depois da jacada de ontem, hj estou me controlando.

De manhã tomei shake e um copo de 500 mL de chá verde.
No almoço duas colheres de sopa de macarrão e uma concha de molho a bolonhesa.
vou ver se como fruta mais tarde...
Vou me controlar p não comer de madrugada dentro do avião, pois eu não costumo conseguir dormir em viagens de avião...ai ai ai...vou levar um livro p ler!

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
coffee break é complicado mesmo, eu imagino viu, só coisas que adoooro... Mas pelo jeito não foi tão feia assim a coisa, que bom!
Saudades é bom sim, vc vai ver, quando voltar vai ser aquela festa! hahahah
Boa viagem!!!
Leva livro sim!
bjoss