quinta-feira, 20 de agosto de 2009

De volta a realidade

Voltei!

É bem difícil voltar a realidade, à rotina de estudos (tenho aula de manhã e à noite), de tarde tenho q estudar as matérias, cuidar da casa, fazer minhas coisas...

O bom da rotina é que só a rotina nos permite fazer a boa e velha reeducação alimentar, pois quem realmente consegue fazer regime viajando, com café de hotel e comendo em restaurantes?

Eu queria ser assim, mas dessa vez não consegui, vou ter q planejar direitinho minha próxima viagem q deve ser final do ano, pois não posso mais extrapolar, esse blog vai virar uma confissão de extrapoladas gastronômicas e isso não pode nem deve acontecer.

O bom é q quando pude, andei bastante. Como está frio em SP, qnd sai do avião de madrugada, marcava 13 graus, p mim isso é bastante frio =)

Deve ser bem difícil malhar no frio!

O q posso dizer é q hj voltei firme e forte, já q ontem acabei comendo chocolate, então o dia do recomeço é hj. Ainda não me pesei p ver o estrago, vou deixar p semana q vem. Mas o q posso dizer q comi a melhor pizza da minha vida em SP e sei q os quilos a mais não serão culpa da pizza, pois no dia q comi eu sequer almocei e andei muito o dia todo, os quilinhos serão provavelmente de outras deslizadas...ou do conjunto delas.
Tbm volto a academia semana q vem, me senti meio mal com a mudança de clima, com dor de cabeça de dor no corpo, mas não é gripe suína, pois estou me sentindo melhor já.

O q posso dizer é q minha luta continua! E a sua?

2 comentários:

Gabriela disse...

Olá Thalita !

Obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog ...

É amiga , estamos no mesmo barco !

Assim como vc só consigo entrar na linha com uma rotina beeem definida ! Ainda não consegui me reencontrar , mas estou no caminho !

Capricha aí ! rs

Beijocas,
Gabi

www.mulherpneu.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Thata! eh a primeira vez q eu te vi no meu blog, neh?! Obrigada pelo comentário, viu!? =D
E o pior q ateh me dava umas vontade de vomitar! Rs Eu tentei forçar o vomito, mas nem saia nada... Acha q comida já tava além do vomito! xD Rs AIh tinha q esperar ele passar por td o meu intestino e aih sentia super dores!
Mas agora tbm meu intestino ficou preso! xD Rs Espero q daqui a pouco volte ao normal, pq é foda ficar com diarréia e dps ficar dias sem fazer coco, neh! Rs
O meu não dorme diretamente comigo, pq eu q sou chata! Rs Sou espaçosa! Aí normalmente ele fica um poquinho comigo e dps eu falo pra ele descer pra cama dele! Rs Pq ele ocupa mto espaço na minha caminha de solteiro! Rs
sE cuida=D