segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Enfim, a matrícula na academia!!!



Consegui!!!
Mais um barreira transposta: Eu me matriculei na academia hj!!!
Nossa, ainda bem que recomeçaram as aulas, acho q era essa a desculpa p/ eu me matricular, já que como falei p/ vcs, a academia é na própria universidade!

Como eu perdi tempo com a matricula, fiz somente 35 min de exercícios hj: 5 min de transport (achei o deles meio barulhent0, por isso fiz pouco) e 30 min de esteira andando bem rápido. Suei bastante, aqui tá um calor imenso - moro em Manaus e essa época do ano faz uns 35 graus todo dia, as vzs até mais!
Ainda falta eu fazer minha avaliação física!!!
Pior que eu coloquei o MP4 em cima do treco da esteira e teve uma hora q ele saiu voando, primeiro dia, primeiro mico....kkkkkkk

Amanhã é a minha pesagem oficial, apesar de eu ter me pesado no meio da semana, o que eu quero evitar a todo custo, não sei pq fiz isso rsrsrs...

Bom tá indo tudo bem, ontem eu comi pedaço de bolo...médio para grande...foi minha cota de doce da semana. É bem difícil eu resistir a um doce, tenho um estoque de barra de cereal light aqui em casa p/ qnd a vontade apertar. Sinceramente, eu sou do tipo q precisa sentir algo doce na boca todo dia e eu saboreio a barra p/ vontade passar...

E eu não faço mais doce! antes eu fazia muito, qnd eu trabalhava pediam p/ eu fzr torta de limão p/ sobremesa dos almoços q tinha lá...Gosto de fzr bolos e tortas, mas já tem mais de mês q não faço. Infelizmente não posso fzr mesmo q meu marido come tão pouco doce q sempre dá a impressão q fiz p/ estragar aí eu caía de boca. "Isso não me pertence mais"hahahaha

E acho q estou no rumo da minha vida saudável, comendo de tudo, de forma equilibrada, diminuindo bem as quantidades e agora, praticando atividade física - mesmo que moderada.
E acho q o mais importante na alimentação, para q ela fique realmente saudável, além de não abolir de vez o q a gente gosta, é fazer as escolhas certas. Fazendo pequenas trocas, acredito q ganharei saúde e logo logo, o tão sonhado corpo magro!



Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

ahahahahahahhaha
imaginei o primeiro mico no primeiro dia :D
kkkkkkk
boa essa amiga!

Caraca, que calor faz aí hein? Nooossa... tem que ficar com ventilador ligado, hehe, porque agora é inverno né? Imagino no verão...

Boa sorte na pesagem hoje!

bjosss