sábado, 8 de agosto de 2009

Comida japonesa: ela tbm tem seus perigos!!!


Mais uma semana vai se finalizar... e o que eu posso dizer que os finais de semana são realmente difíceis para mim. Acho q para a maioria das pessoas, esses dias tem cara de experimentar alguma coisa diferente para comer, principalmente onde moro, q não há grandes opções de lazer.
Pois bem, eu acabei de comer, e estou muitíssimo satisfeita, mas agora q eu vim postar, bateu um medo do que eu comi sabotar minha dieta.

Eu comi um temaki califórnia e ...uma unidade da harumaki - o bendito rolinho primavera. Uma delícia, mas uma bomba calórica né? Tô me sentindo empanturrada pq faz tempo q não como fritura. Pelo menos comi só um, pq eu quase ia comer outro aí ofereci p/ meu marido e ele comeu! A verdade é que eu podia ter dispensado essa bomba e ter ficado só com o temaki que é light e muito gostoso tbm! Mas eu não vou me culpar, culpa engorda rsrsrrs

Quase todas as noites eu estou substituindo minha janta por um shake light e antes de dormir faço uma ceia tipo fruta, barrinha de cereal ou iogurte light. E acho que isso tá fazendo efeito! Vamos ver o resultado na balança depois...

A notícia boa é q na sexta fui ver a academia da universidade onde estudo, tá certo q eu vou malhar lá, vou aproveitar a matéria q irei fazer pela manhã e vou fazer uma horinha de esteira ou transport para começar! E eu sei que minha RA só vai acelerar todo o processo com a prática de exercícios... tenho plena consciência disso.

Desde já agradeço a Tita e a Pri de Lacinho que comentaram! Espero q eu possa ajudar vcs na nossa luta de alguma forma tbm! Saibam que a manifestação de vcs já me deixou mais animada!

Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thata! =D Obrigada pelo comentário no meu blog e seja mto bem vinda lá! Rs
Fico feliz que vc me acompanha! =D Rs Sempre vejo bastantes visitas, mas só algumas comentam! hehe Mas fico feliz que outras pessoas leiam!
E nossa, eu adoro comida japonesa! E realmente... guioza e harumaki são um pecado! Mas temaki é td de bom! EU adoro o de salmão skin, mas é super gordo, pq é pele de salmão frita! Rs
Semana que vem eu acho que eu vou no rodízio com uns amigos... Aí já era! Rs Mas vou me controlar!
E uhu! Espero q de td certo no começo da academia! =D
Se cuida