segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltando com tudo!

Chega, hj estou chutando o pau da barraca!

Cansei, já meti os pés pelas mãos, errei, acertei, errei... Agora só quero acertar!

Vou postar minha alimentação na medida do possível aqui no blog, detesto anotar em caderninhos, acho q o blog me ajudará. Preciso saber quais são os meus erros e meus acertos, p poder ajustar a RA e conseguir ao menos, chegar aos 70 kg.

É isso aí, temos q nos animar com metas não é? Então minha primeira meta é chegar aos 70kg.

Hj recomecei a academia, não posso fzr muito pq estou usando o carro da minha mãe pois os horários do meu marido são péssimos p e ficar com o nosso carro. E minha mãe tem me ajudado emprestando o carro dela, então pela manhã, saio da aula as 9:00 hrs, pego o carro e vou p academia da universidade, troco de roupa, faço alongamento aí já são 09:20 hrs. Só posso fazer até as 10:00 hrs pq aí entrego o carro p minha mãe e ela me deixa em casa. Hj fiz 40 min de esteira, andando rápido. Sei q é pouco, mas já é um começo. Nos dias q der, faço mais. E esses dias são sexta e sábado.

O cardápio até agora:
café: shake de baunilha, batido com leite desnatado + 3 und de ameixa seca
lanche: xícara de iogurte activia light
almoço: pedaço frango assado+ 1 concha feijão + salada de beterraba e cenoura ralada

Até o momento, sem problemas, sem vontade de atacar nenhum besteira. Pretendo comer uma barrinha de cereal mais tarde, tomar o shake igual ao do café de noite e antes de dormir ou iogurte ou uma fruta. Não sei. Estou tomando o shake 2 x pq eu exagerei no final de semana. Mas passado é passado e já estou planejando me controlar todos os dias dessa semana. Semana q vem me peso pois não fiz RA nessa q passou agora.

To indo q preciso estudar.
Obrigada pelo apoio a todas. Vamos todas à luta!!!

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

e vamos que vamos aaaaaaaaaaaeee! beijos!