sexta-feira, 11 de setembro de 2009

com preguiça e vislumbrando novos horizontes

Passei um dia sem pisar na bola! Ponto positivo para mim...

Mas nem tudo é perfeito né? eu simplesmente passei o dia molenga, tive que acordar muito cedo para ir para a aula e dormi a tarde... me atrapalhou todinha!

E em virtude dessa moleza, não tive coragem de fazer almoço, comi 1 miojo light que eu tinha aqui...argh...nem é bom, mas a preguiça era tantaaaa...

Passei o dia sem salada e sem fruta fresca. Eu gosto de fruta, mas tenho sentido preguiça de comer ou falta de vontade ou a conjugação dos dois!!!

Pelo menos volteir a comer pão integra light!

Outra coisa boa foi os 500 ml de chá verde com gengibre ralado e canela. O gengibre falam que acelera o metabolismo e a canela já ouvi falar que faz bem também e eu ADORO. Cheiro booom!

Estou entrando nos eixos, bem devagar, bem no meu ritmo de tartaruga, quase parando...mas pelo menos sem fazer coisas erradas, sem (quase sem) pensamentos negativos...digo isso pq às vzs bate aquela sensação e me pergunto: será que vou conseguir? será que vou conseguir emagrecer todos os quilos que quero fazendo reeducação??? Faz muiiito tempo que não consigo emagrecer com reeducação, só estava conseguindo a base de remédios...Bom se eu for parar pra pensar, foram praticamente 4 kilos eliminados com RA e olha que eu nunca passava dos 2 kilos. Pura evolução!

Falo isso não por desânimo, sei que um MONTE de gente consegue, mas outras milhões de pessoas não. Mas como tudo nessa vida, o caminho é o mesmo: persistência, disciplina, perseverança e CORAGEM. UFA!!!

Mas eu sinto, uma forcinha bem de leve dentro de mim, falando que eu vou sim conseguir...
(e o sol brilha lá no fundo do horizonte)

3 comentários:

Karenzita disse...

Oi Thata!Gostei muito do seu blog...é bom saber que eu não sou a única "tartaruguinha"rsrsrs.
Mas cada pessoa tem seu ritmo mesmo!De pouquinho em pouquinho chegamos lá!

Um bjo!

Vanessa disse...

Olha Thata, não se dê por vencida diante da preguicite! eu tbm padeço desse mal!!!
Foi muito bom mesmo assim saber que vc procurou o menos prejudicial à RA...
Agora a única coisa que não concordei, mesmo sabendo que é uma mão na roda quando não temos tempo ou vontade de cozinhar, foi o miojo...mesmo sendo light...
Mas não desanimeeee! Deu pra sentir um certo desânimo no que escreveu!!! Tente traçar metas pequenas.. qdo tiver o resultado à mão vc vai animar!!!
forçaaaaa!!!
bjinhus

Carol Martins disse...

Vai conseguir SIM!!!!
Parabens pelo inicio de mudanca! O peso que a gente ta agora nao eh fruto de um ou dois dias ne? Entao o retorno, ou primeira viagem, para um corpo bonito tambem nao vai ser diferente!
Como diz o namorado de uma blogueira, eh dde grama em grama que se faz um jardim!
Bjus querida e forca na peruca!